Ação de solidariedade na Bahia - ALLOS
fechar busca

News

Ação de solidariedade na Bahia

O atleta olímpico Izaquias Queiroz, recebendo as doações da Aliansce Sonae e do Shopping da Bahia para as vítimas das chuvas da Bahia.

A Aliansce Sonae e o Shopping da Bahia doaram 40 toneladas em alimentos e produtos de higiene para vítimas das chuvas na Bahia.

As doações foram realizadas através do projeto Queremos Doar para a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), gestora do Centro de Canoagem em Ubaitaba, coordenado pelo atleta olímpico Izaquias Queiroz, e foram direcionadas aos municípios de Ubaitaba, Ubatã, Nilo Peçanha e Ibirataia.

Desde o dia 12 de dezembro, o Shopping da Bahia tem arrecadado doações para as vítimas das chuvas que assolaram o Estado. No dia 30/12, dois caminhões partiram de Salvador em direção a Ubaitaba com as doações, que chegaram no mesmo dia ao município de Ubaitaba.  

“A Aliansce Sonae tem o compromisso social de gerar impacto positivo nas comunidades onde nossos shoppings estão presentes. Neste momento tão difícil para a Bahia, é nosso dever assistir às famílias em situação de vulnerabilidade”, afirma o CEO da Aliansce Sonae, Rafael Sales.

Tags: ESG
Todas as notícias