Ação solidária às vítimas das chuvas em Minas Gerais. - ALLOS
fechar busca

News

Ação solidária às vítimas das chuvas em Minas Gerais.

Pessoas segurando cartaz com o logo da Aliansce Sonae, Boulevard Shopping BH e Clube América. Ao fundo, doações arrecadas às vítimas das chuvas em Minas Gerais.

As chuvas que atingiram Minas Gerais no início de 2022 deixaram milhares de mineiros em situação de vulnerabilidade, desalojados e desabrigados. Por isso, além de se solidarizar com a situação, o Boulevard Shopping Belo Horizonte, a Aliansce Sonae, e o América Futebol Clube se uniram para levar doações às famílias afetadas.

O Boulevard Shopping Belo Horizonte e a Aliansce Sonae fizeram uma doação de 20 toneladas de alimentos e produtos de limpeza. Todo o material será entregue na sede do clube América – localizada no Boulevard Shopping –, que possui um convênio com o projeto Mesa Brasil (Sesc).

Por sua vez, o clube destinará as doações ao projeto, que já possui um mapeamento de todas as regiões e fará a entrega às famílias. Desde o início daschuvas, em dezembro de 2021, o América recebe doações em sua loja oficial, no Boulevard Shopping, e destina ao Mesa Brasil. E agora, se uniu ao Boulevard Shopping Belo Horizonte e a Aliansce Sonae para multiplicarem essa corrente do bem.

Todas as notícias