Campanha de Dia das Mães da Aliansce Sonae
fechar busca

News

Aliansce Sonae lança olhar acolhedor sobre a maternidade neste de Dia das Mães

Este ano, a campanha de Dia das Mães da Aliansce Sonae valoriza a maternidade a partir de um olhar contemporâneo e acolhedor, reconhecendo os desafios, mas também os laços e o amor que envolvem a maternidade.

O filme retrata uma situação cotidiana na vida de milhões de mulheres que são mães: levar as crianças de uma atividade para outra enquanto faz um checklist em voz alta de tudo mais o que precisa ser resolvido ao longo do dia. A lista é longa… é quando uma voz infantil sugere “decolar para Marte”. Trata-se do filho que está no banco de trás do carro. Este momento de conexão traz a mensagem de que o amor, pilar da rotina materna, faz tudo valer a pena. A campanha reforça que o mais importante são os momentos compartilhados com quem amamos.

Para a data, uma das mais importantes do calendário do varejo, a Aliansce Sonae preparou ações que prometem atrair o consumidor com sorteios de carros e outros prêmios, vale-compras que chegam a R$90 mil, além de ações compre-ganhe com distribuição de brindes.

Segundo a diretora de Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer, as iniciativas foram desenvolvidas a partir do propósito da Companhia: servir e encantar. Com recuperação das vendas a patamares de 2019, este Dia das Mães traz uma expectativa positiva para o comércio figital.

“Mais do que nunca, as famílias estão prontas para se reunir e celebrar. Os presentes se tornam muito significativos nesses momentos, e nós nos preparamos para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, seja no ambiente físico, seja para quem prefere fazer compras no digital. A Aliansce Sonae vem se consolidando como uma plataforma que conecta esses espaços e oferece opções diversas para atender ao consumidor da forma como for mais conveniente”, completa.

Todas as notícias