Aliansce Sonae vai sortear kits tecnológicos e carros 0Km para Dia dos Namorados - ALLOS
fechar busca

News

Aliansce Sonae vai sortear kits tecnológicos e carros 0Km para Dia dos Namorados

A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, lança suas campanhas de Dia dos Namorados que celebram a importância do amor e oferecem ativações promocionais e ações interativas em redes sociais.

Serão dois temas de campanha: “O Amor Conecta” lembra que não importam as diferenças entre os casais, o amor é sempre fonte de conexão. E para reforçar essa ligação os shoppings da Aliansce Sonae vão sortear pares de kits tecnológicos com celulares, smart watchs e outros gadgets de última geração.

Intitulada “Sorte no Amor”, a outra campanha desenvolvida pela Aliansce Sonae reforça que sorte mesmo é ter alguém para compartilhar os bons momentos da vida e oferece aos consumidores prêmios como hospedagem em hotéis, chocolates e carros 0Km.

Para participar das promoções, é só se inscrever pelo site dos shoppings e registrar suas notas de compras realizadas nas lojas participantes. Nas redes sociais dos empreendimentos os consumidores vão poder também homenagear a pessoa amada com músicas, emojis e outras declarações, além de conferir diversas sugestões de presentes com possibilidade de compra online ou de forma presencial.

As duas campanhas acontecem nos ambientes físicos e digitais dos shoppings. “Além da compra nas lojas físicas, oferecemos ao cliente uma experiência de consumo digital completa, que começa com a compra online conversando diretamente com as lojas através de WhatsApp, por exemplo, e termina com a possibilidade de retirada do produto através de armários inteligentes, drive-thru ou até mesmo o delivery tradicional. E para participar das campanhas os clientes poderão fazer o cadastro pelo site dos shoppings. Procuramos oferecer soluções e comodidades para que o consumidor tenha acesso ao que é oferecido pelos nossos shoppings de qualquer lugar”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

Todas as notícias