BeGreen inaugura no Passeio das Águas Shopping - ALLOS
fechar busca

News

BeGreen inaugura no Passeio das Águas Shopping

Estufa da BeGreen com hortaliças no Passeio das Águas Shopping

Um novo conceito de produção de alimentos desembarca em Goiânia e a cidade poderá conhecer todos os benefícios de uma fazenda urbana. Construída no estacionamento do Passeio das Águas Shopping, a nova unidade da BeGreen ocupa 1,1 mil m2 e terá capacidade para produzir 2,7 toneladas de hortaliças por mês.

A BeGreen conta com uma loja conceito, onde o público poderá comprar suas hortaliças e produtos sustentáveis, como sacolas ecológicas, produtos de jardinagem, produtos de limpeza naturais e veganos e camisetas em colaboração com Daniel Cady, nutricionista baiano, marido de Ivete Sangalo.

Além disso, os moradores da região poderão contratar o serviço de assinaturas de box de hortaliças e receber verduras e temperos frescos em casa, colhidos no mesmo dia da entrega.

De acordo com Fredson Dourado, superintendente do Passeio das Águas Shopping, o objetivo da fazenda é gerar uma nova experiência na compra e no consumo de alimentos naturais em Goiás, que vai beneficiar diretamente os clientes e toda uma geração.

A BeGreen é uma novidade muito interessante, porque é um conceito novo para se trabalhar no shopping e para a cidade de Goiânia. A nossa expectativa é de que seja um empreendimento que tenha muita sinergia com a cidade. Também queremos mostrar para as pessoas que, além de um completo centro de compras, lazer e entretenimento, é parte habitual da nossa cultura a dedicação ao meio ambiente e o uso correto e eficiente dos recursos naturais, e que a chegada da BeGreen retifica muito bem este conceito”, conclui Fredson.

Todas as notícias