Franca Shopping conclui primeira etapa do seu projeto de revitalização - ALLOS
fechar busca

News

Franca Shopping conclui primeira etapa do seu projeto de revitalização

área externa do Franca Shopping

Para atender com ainda mais conforto e modernidade todos os clientes e visitantes, o Franca Shopping finalizou a primeira etapa da revitalização, que conta com a troca da iluminação e revestimentos, novos mobiliários e paisagismo, instalação de sonorização e melhorias no estacionamento. Em andamento, a segunda fase contempla a reforma das portarias internas de acesso.

Os locais ganharão um visual totalmente reformulado, que interage com a proposta de contemporaneidade e elegância de renovação do Franca Shopping. As portarias terão novo formato com cobertura e revestimentos que acompanham o projeto arquitetônico interno, iluminação em sistema LED, área de embarque e desembarque, além de novo paisagismo. A inauguração dessa etapa da revitalização está prevista para o segundo semestre de 2022.

Erickson Scarapicchia, superintendente do Shopping, ressalta que a revitalização, dividida em duas etapas, é a intervenção mais importante dos 28 anos de história do empreendimento. “É um novo Franca Shopping. Esse projeto atenderá com mais comodidade e de maneira mais aconchegante clientes, lojistas e funcionários, ao mesmo tempo em que revelará itens mais modernos e integradores. O público está convidado a conferir a renovação e se encantar com cada novidade que temos pelos nossos corredores”.

Primeira etapa da revitalização

Anunciada no final de 2021, a primeira fase da revitalização do Franca Shopping promoveu a substituição dos pisos dos corredores, revestimentos de forro e iluminação e sonorização nos corredores; reforma de sanitários; renovação da comunicação visual; paisagismo das praças internas e das áreas externas e restauração e repintura de vagas e sinalização do estacionamento.

A etapa inicial da reforma envolveu 8.350 m² de área interna e 26.000 m² de área de estacionamento. O modelo open-mall permaneceu, já que é o grande diferencial do estabelecimento, e ainda ganhou um sistema de brises horizontais, que aliam beleza à funcionalidade.

“Além de um importante polo comercial, promovemos um ambiente de lazer, encontros, passeios e promoção da arte e cultura. As melhorias trazem um novo brilho para o empreendimento e queremos que todos os clientes se sintam bem-vindos e consigam desfrutar da renovação do Franca Shopping”, pontua Erickson.

Acesse o site www.revitalizacao.francashopping.com.br e consulte a campanha de lançamento e imagens referenciais do projeto arquitetônico.

Todas as notícias