Loja da Centauro é inaugurada no Shopping Praça Nova Araçatuba - ALLOS
fechar busca

News

Loja da Centauro é inaugurada no Shopping Praça Nova Araçatuba

Fachada da nova loja Centauro no Praça Nova Araçatuba

Shopping Praça Nova inaugurou a primeira loja Centauro da região de Araçatuba. A rede varejista de artigos esportivos é a maior da América Latina.

A megastore ocupa uma área de 1027,37m² e conta com um visual inovador e interativo. Os clientes podem experimentar o calçado enquanto correm na área de simulação, conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, tornando a experiência ainda mais real.

Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem experimentar, comprar e receber os produtos, e não precisam enfrentar filas até chegar ao caixa. Os colaboradores da loja carregam consigo uma máquina de checkout móvel, assim, a compra pode ser efetuada diretamente com eles. Se preferir, o cliente pode ainda comprar um produto na loja, por meio de totens e tablets, e escolher receber em casa. 

Sempre buscamos inovações e marcas que satisfaçam nossos consumidores. A vinda da Centauro representa uma grande conquista, tanto pela importância que a rede representa para o segmento esportivo, muito forte na cidade, quanto pela geração de empregos, que impacta positivamente a economia local”, explica Marta De Vitto, Superintendente do Shopping.

Nossos shoppings estão em constante evolução, com soluções omnichannel que ampliam a presença de marca e a capilaridade dos lojistas. Quer trazer seu negócio para a Aliansce Sonae? Converse com a nossa área de Comercialização.

Todas as notícias