Natal 2021: O reencontro presencial com Papai Noel nos shoppings da Aliansce Sonae - ALLOS
fechar busca

News

Natal 2021: O reencontro presencial com Papai Noel nos shoppings da Aliansce Sonae

O varejo agora tem motivos para comemorar na sua melhor forma: com reencontro. Às vésperas das principais datas de vendas do calendário brasileiro, depois de ter atravessado um longo período com restrições, os shoppings se preparam para as festas de fim do ano trazendo a essência da data: a magia do Natal e a troca de afeto. Na Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, a celebração terá Papai Noel de volta aos corredores.

O reencontro será cheio de prêmios. Os shoppings da rede vão oferecer prêmios em sorteios de vale-compras a objetos de desejo: carros 0Km, notebooks, smartphones, smartwatch e até apartamentos. Também haverá distribuição de brindes aos clientes, como panetones, biscoitos, kits de cosméticos. Para participar, os consumidores devem se cadastrar pelos sites dos shoppings, com processo 100% online.

Oferecendo aos consumidores uma experiência omnichannel, a Aliansce Sonae preparou também ativações digitais com o envio de cartões de natal virtuais uma releitura do tradicional envio de cartões impressos. Através dos smartsites dos shoppings será possível criar um cartão de Natal animado com diferentes opções de layouts e frases natalinas. Será possível personalizar o cartão, criando avatares para toda a família – crianças, adultos, adolescentes e até pets – escolhendo diferentes tons de pele, tipos de cabelo e roupas.

“Estamos felizes em retomar o Natal no formato tradicional com toda a sua magia, voltar a ver o público circulando pelos corredores dos shoppings, crianças e adultos encantados com as decorações natalinas e com a presença do Papai Noel. Esse ano, temos um cenário de retomada mais otimista, o que torna esse momento mais especial. Apesar de estarmos entusiasmados com as ações presenciais, continuamos a oferecer uma experiência phygital ao nosso consumidor”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.

Tags: Marketing
Todas as notícias