Shoppings da Aliansce Sonae preparam mega ação para festejar Mês do Consumidor - ALLOS
fechar busca

News

Shoppings da Aliansce Sonae preparam mega ação para festejar Mês do Consumidor

Ação do Mês do Consumidor no Carioca Shopping

A Aliansce Sonae mobilizou todos os seus shoppings em uma mega ação para trazer experiências diversificadas que embalem as compras no Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. Serão mais de 100 ativações diversas desenvolvidas nos shoppings da rede para estimular a decisão de compra dos clientes. A programação envolve desde atrações musicais no mall até sorteios diversos como vale compras, carro, passaportes de lazer e gastronomia, promoções compre e ganhe, cupons de descontos exclusivos, raspadinhas premiadas, além de ‘caçador de ofertas’ pelo WhatsApp, participação de influenciadores, e distribuição de vouchers de descontos.

Entre os dias 10 e 15 de março, os shoppings vão promover feirões de eletrônicos e eletrodomésticos, com todo tipo de ativação para convidar o público a participar. Os corredores e áreas externas de alguns shoppings serão especialmente preparados para a data. Haverá estandes com opções de ofertas exclusivas, além de outras atrações para entreter o público. Muitos shoppings terão inclusive outros segmentos de produtos em ofertas.

“Preparamos uma série de ativações para encantar e entreter. Cada um dos nossos shoppings terá, além de descontos exclusivos, uma programação diferenciada e estimulante, de acordo com o perfil do seu público. Destaco, por exemplo, uma personal shopper via WhatsApp, para auxiliar o cliente a encontrar as melhores ofertas”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.

Todas as notícias