Shoppings da Aliansce Sonae promovem campanha do agasalho - ALLOS
fechar busca

News

Shoppings da Aliansce Sonae promovem campanha do agasalho

criança com cobertor sorrindo

Shoppings da Aliansce Sonae no Rio de Janeiro se unem em prol de uma boa causa e arrecadam agasalhos que serão doados para instituições sociais que atuam em comunidades próximas aos empreendimentos. As roupas poderão ser entregues direto nos 11 centros de compras envolvidos na campanha entre os dias 7 e 27 de junho.

Os shoppings que participam da ação social estão em diferentes regiões do município e área metropolitana do Rio de Janeiro. São eles: Bangu Shopping (Bangu), Carioca Shopping (Vila da Penha), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Passeio Shopping (Campo Grande), Pátio Alcântara (Alcântara), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Leblon (Leblon), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo), Via Parque Shopping (Barra da Tijuca) e Recreio Shopping (Recreio).

Os agasalhos arrecadados serão entregues pelo Instituto da Criança, que realiza o projeto em parceria com a Aliansce Sonae. Serão contempladas as seguintes instituições filantrópicas: Cultura na Cesta (Santa Cruz), Centro Educacional Anne Sullivan (Bangu), NEAC – Núcleo Especial de Atenção à Criança (Campo Grande), Creche Mães Trabalhadoras (São Gonçalo), Projeto Craque do Amanhã (Alcântara), Gasco (Leblon), Ação Social do Recreio (Recreio dos Bandeirantes), ASVI – Associação Semente da Vida da Cidade de Deus (Barra da Tijuca), Centro Cultural Liga do Bem (Vicente de Carvalho), ONG Mão Amiga Lutando Pela Vida, ASPA – Ação Paulo VI (Caxias).

Para Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae, a ação traz oportunidade para que os clientes dos shoppings se engajem em causas sociais, além de reforçar o importante papel dos empreendimentos nas comunidades onde estão localizados. “Ações com este viés já fazem parte do nosso calendário. Os clientes já esperam por essas iniciativas. Temos promovido diversas ações sociais com focos diferentes – doações de brinquedos, roupas, materiais escolares, entre outros. Em parceria com o Instituto da Criança já tivemos a oportunidade de ajudar cerca de 60 mil pessoas”.

Todas as notícias