Shoppings da Aliansce Sonae realizam campanha de Volta às Aulas no Rio de Janeiro - ALLOS
fechar busca

News

Shoppings da Aliansce Sonae realizam campanha de Volta às Aulas no Rio de Janeiro

Cliente no shopping da Aliansce Sonae realizando doação de material escolar

Os shoppings da Aliansce Sonae no Rio de Janeiro se mobilizam, mais uma vez, para colaborar com a educação e o desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade social em seu 4º ano de parceria com o Instituto da Criança.

Entre os dias 21 de fevereiro e 13 de março, 11 shoppings da rede serão pontos para doações de materiais escolares, novos ou em bom estado de conservação, como apontador, borracha, caderno, caneta, estojo, lápis comum, caixa de lápis de cor, livros infantis, régua e tesoura. Os itens serão doados para alunos da rede pública através do Instituto da Criança. Ano passado, mais de 450 itens foram arrecadados.

As doações serão entregues a instituições cadastradas e selecionadas pelo Instituto da Criança, que estão localizadas no entorno dos empreendimentos. Os shoppings que participam da ação social estão em diferentes regiões do município e área metropolitana do Rio de Janeiro. São eles: Bangu Shopping (Bangu), Carioca Shopping (Vila da Penha), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Passeio Shopping (Campo Grande), Pátio Alcântara (Alcântara), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Leblon (Leblon), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo), Via Parque Shopping (Barra da Tijuca) e Recreio Shopping (Recreio).

“Renovamos nossa parceria com o Instituto da Criança, reforçando o compromisso da Aliansce Sonae com a educação e com as comunidades localizadas nos entornos dos nossos shoppings. O público busca, cada vez mais, participar de ações com propósito, conscientes de seu papel social. Os shoppings tornam-se importantes facilitadores para que as pessoas se engajem nessas causas” explica Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da Aliansce Sonae.

Todas as notícias