Via Parque Shopping recebe espetáculo de projeção e imersão - ALLOS
fechar busca

News

Via Parque Shopping recebe espetáculo de projeção e imersão

Os shoppings da Aliansce Sonae oferecem atrações de lazer e acesso a todas as formas de cultura. O Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, preparou um espaço especial para receber um grande espetáculo de projeção do Mundo Encantado das Luzes. A mostra Van Gogh e Impressionistas leva beleza e interação com alta definição para toda a família. O evento tem curta temporada e vai até 18 de setembro de 2022, sempre de quinta a domingo.

Já sucesso entre os cariocas, as exibições imersivas são recheadas de efeitos e movimentos graças a um sistema de múltiplos projetores que expande as telas, oferecendo ao visitante a sensação de estar dentro das obras. O espetáculo se inspira em grandes atrações internacionais, como o Atelier des Lumières de Paris, e o Museu de Arte Digital, de Tóquio.

Van Gogh e Impressionistas é uma emocionante viagem pelo genial universo do pintor holandês, com direito a autorretratos, à A Noite Estrelada, ao Quarto em Arles, dentre outras obras. O espetáculo tem classificação livre e conteúdo profundamente imersivo.

“Para o Via Parque Shopping, essa é uma oportunidade única de reunir cultura e lazer em um mesmo evento. A programação atende a toda a família, mas tem um atrativo especial para o público jovem, que se diverte com a interação multimídia e os cenários altamente instagramáveis.”, avalia Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Shopping.

Todas as notícias